Topser

Projeto

Identidade Visual + Brandsense

Entendendo o Projeto

Ensinar inovação e tecnologia promovendo a inclusão digital e as conexões entre as pessoas.

Cliente: Topser

Equação do Conceito

Coração

O coração simboliza a paixão pelo ser, relação com as pessoas, o humano, o emocional.

Conexões

Conectados pelo saber, relação de proximidade, rede de contatos, rede de aprendizado.

Símbolo

Símbolo formando um coração que interliga pessoas e a paixão pelo conhecimento, evolução profissional e pessoal.

Grid de Construção

Refinamento

Brandsense

A marca Top Ser, busca através do BrandSense estimular seu público alvo de maneiras diferentes, oferecendo experiências, criando envolvimento, paixão, emoções e sensações à marca, fazendo com que ela seja mais lembrada pelo consumidor do que suas concorrentes.

Visão

Tudo que está envolve forma: a cor, as vinhetas e a própria identidade visual da empresa, por exemplo.

  • Cor
  • Forma
  • Identidade Visual
  • Vinheta de Intro
  • Vinheta Final

Audição

O som é o complemento natural da marca, o pulsar de um coração, torna a marca mais humanizada e a trilha carrega consigo a característica tecnológica de conexão, rede, ligação.

  • Batida Coração
  • Trilha Sonora

Olfato

A essência da identidade visual, caracterizada pelo aroma de laranja, contempla além de aspectos tecnológicos, características mais humanistas, como a criatividade, o estimulo a inovação e ao intelecto.

  • Aroma de Laranja
  • Verniz Aromatizado

Tato

A textura da casca da laranja, mostrando o quanto esse contato de aproximação com as novas tecnologias pode ser humanizado, feito com carinho.

  • Verniz texturizado imitando a casca da laranja

Paladar

Bala em formato de coração, sabor laranja, que possuí o cítrico da laranja, com a doçura da bala.

  • Bala Gomets coração de frutas sabor laranja

Aplicações